Logo_vf

O CEDA – Centro Especializado em Distúrbios de Aprendizagem, parceira comercial da ABD – Associação Brasileira de Dislexia foi criada com objetivo de poder desenvolver além das avaliações multi e interdisciplinares na população com queixa de dificuldade de aprendizagem, as intervenções mais adequadas a cada tipo de dificuldade apresentada.

Para isto apresenta o SELO DE QUALIDADE ABD, sinônimo de pioneirismo e qualidade com seus mais de 30 anos de experiência e tem a responsabilidade técnica da equipe multidisciplinar a cargo da especialista Fonoaudióloga e Psicopedagoga Maria Angela Nico.

A Equipe Multidisciplinar de Fonoaudiólogas, Psicólogas, Neuropsicólogas, Pedagogas e Educadores, todos especialistas na área de Dislexia e outros transtornos de aprendizagem, está apta a atender de forma conjunta ou individual a todos que buscam respostas ou orientação.

Saiba mais: http://www.cedaeducacao.com.br/

https://cedaeducacao.wordpress.com/

contato@cedaeducacao.com.br

 

*EM CONFORMIDADE COM AS ORIENTAÇÕES DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE E DAS AUTORIDADES DO MINISTÉRIO DA SAÚDE DO BRASIL – CEDA – CENTRO ESPECIALIZADO EM DISTÚRBIOS DE APRENDIZAGEM, INTERROMPEU TEMPORARIAMENTE OS ATENDIMENTOS PRESENCIAIS AOS SEUS PACIENTE E PAIS.
De toda forma, já estamos dando atendimento e orientações através de meios digitais, e sendo assim o CEDA lança,  a partir do dia 13 de abril, o pré-agendamento para o atendimento  misto, via digital a princípio e presencial posteriormente, para dar início e/ou prosseguimento a seus pacientes, com desconto significativo para pagamento parcelado em cartão de crédito. 
A entrevista inicial, realizada pela Neuropsicóloga, tem condições de ser realizada à distância, com planilha e conversas particulares entre os responsáveis pelo paciente e a profissional.
Após a entrevista, cada caso será orientado como continuar a avaliação.
Havendo a necessidade de exames complementares, estes serão solicitados por e-mail para serem realizados quando possíveis.
O atendimento presencial poderá ser agendado, após liberação pelas autoridades, até o mês de dezembro.
Entre em contato conosco.
Whatsapp: (11) 94053-1108
Email: secretaria@dislexia.org.br

 

keyboard_arrow_up^
PageLines